Como acompanhar o 14º Cine Esquema Novo - Arte Audiovisual Brasileira

Veja como acessar a programação online e gratuita do festival

Chega de espera! Está no ar a programação do 14º Cine Esquema Novo - Arte Audiovisual Brasileira, que neste ano acontece online e gratuito de 10 a 15 de abril. Aqui no site do festival você fica por dentro de tudo. Confira abaixo toda a programação do festival e como acompanhar as atividades que iniciam no sábado, 10 de abril, e seguem até a próxima quinta, dia 15.

 

FILMES

As Mostras Competitiva Brasil, Outros Esquemas e Artista Convidado Welket Bungué estarão em exibição durante todo o festival, on-demand no nosso site. Só entrar, a hora que quiser, dar play e maratonar:

Mostra Competitiva Brasil (Cadernos de Artista)

Mostra Outros Esquemas

Mostra Artista Convidado Welket Bungué

 

PROJEÇÕES URBANAS

Neste sábado (10 de abril), às 20h, você poderá acompanhar uma transmissão com projeções de performances poéticas em fachadas de prédios de pontos específicos de Porto Alegre, ao vivo pelo YouTube para você não precisar sair de casa.

 

DEBATES NO YOUTUBE

Diariamente, duas vezes por dia, pelo YouTube, os realizadores da Mostra Competitiva Brasil participam de debates ao vivo mediados por críticos da ACCIRS. Clique aqui para conferir a programação completa.

 

LIVES NO INSTAGRAM

Diariamente, no início da tarde, você poderá conferir o quadro ABRINDO OS CADERNOS, com realizadores da Mostra Outros Esquemas falando sobre seus processos de criação. Clique aqui para ver a programação completa.

Todas as noites, sempre às 21h, tem o SHOT ESQUEMA NOVO, um momento de descontração entre a equipe do CEN e convidados, com boa conversa e bons drinks.

 

SEMINÁRIO NO YOUTUBE

De segunda a quinta-feira, sempre das 19h às 21h, o SEMINÁRIO PENSAR A IMAGEM poderá ser acompanhado ao vivo, também pelo YouTube (com tradução em LIBRAS). Clique aqui para ver a programação completa.

 

Além de tudo isso, você ainda pode viajar pelos Cadernos de Artista disponíveis em nosso site, que incluem entrevistas com realizadores em vídeo e texto, maratonar nosso Cine Esquema Cast e saber tudo pela cobertura no nosso site. Uma intensa e linda programação te espera!

O 14º Cine Esquema Novo – Arte Audiovisual Brasileira é uma realização da ACENDI – Associação Cine Esquema Novo de Desenvolvimento da Imagem. Projeto realizado com recursos da Lei nº 14.017/2020.

COMPARTILHE