Inscrições para Mostra Competitiva 14º Cine Esquema Novo - Arte Audiovisual Brasileira

O Cine Esquema Novo - Arte Audiovisual Brasileira 2021 está com as inscrições abertas para a Mostra Competitiva Brasil. Os interessados devem acessar o formulário de inscrição e regulamento através deste link até 27 de janeiro.

A partir desta segunda-feira, 28 de dezembro, o Cine Esquema Novo - Arte Audiovisual Brasileira está com as inscrições abertas para a Mostra Competitiva Brasil. Os interessados devem acessar o formulário de inscrição e regulamento através deste link até 27 de janeiro. Serão aceitas obras finalizadas a partir de 1 de julho de 2019, que não foram inscritas anteriormente no festival, de trabalhos realizados no Brasil por brasileiros ou estrangeiros, ou no exterior por brasileiros.

O Cine Esquema Novo chega a sua 14ª edição em 2021 de forma online e gratuita, que ocorrerá de 10 a 15 de abril, incluindo projeções urbanas, exibições de filmes, debates, seminário e oficinas. As obras serão exibidas gratuitamente através de plataforma online ao longo dos seis dias de festival. As inscrições selecionadas concorrem entre si, independente de duração e formato.

TAGS
COMPARTILHE