Júri

O júri da Mostra Competitiva Brasil do Cine Esquema Novo 2019 é formado por Camila Leichter, Gabriela Motta e Silvero Pereira

CAMILA LEICHTER

Artista visual e doutoranda em Poéticas Visuais pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais - UFRGS, com a pesquisa Campo e Contracampo da Experiência, envolvendo os aspectos processuais, imersivos e performativos da prática audiovisual a partir do lugar da experiência, atualmente, uma antiga casa adjacente a um moinho em ruínas e seu entorno, na Picada 48 Baixa - RS.
 

 

 

 

 

GABRIELA KREMER MOTTA

Curadora, crítica e pesquisadora em artes visuais. Atualmente, é bolsista PNPD junto ao PPG do Centro de Artes da UFPEL (2016 – 2020). Doutora em Teoria, Ensino e Aprendizagem da Arte, pela USP (2015), e mestre em Artes Visuais pelo Instituto de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2005). 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SILVERO PEREIRA

Ator, dramaturgo e diretor . Fundador do Coletivo As Travestidas ( Fortaleza- Ce) . No Teatro atuou em mais de 30 peças e circulou por quase todo o território brasileiro além de EUA e Alemanha. Na TV atuou na novela A FORÇA DO QUERER e participou do Show dos Famosos 2018 do domingão do Faustão, é mobilizador do programa Criança Esperança. No Cinema fez Serra Pelada ( 2012 ) , curtas como No Fim de Tudo ( RN) As Bodas do Diabo ( SP) e Mar de Zila ( RN ). Recentemente participou do filme BACURAU de Kleber Mendonça e Juliano Dorneles.
 

COMPARTILHE